Buscar

Revista Oeste

Agência Brasil

CNN Brasil

LIBEREC

Minha lista de blogs

De personalidade nula, Dilma era o fantoche perfeito para Lula

 Link: Clique Aqui


🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇



➡️Luiz Carlos Jr.:
Dilma Rousseff se mudou para os Estados Unidos, fez mudança de sexo e hoje é presidente dos EUA.

➡️Claudia Maria:
Muita roubalheira nas urnas pra essa mulher ter sido eleita!
Quem em sã consciência iria votar nisso aí 🤦🏻‍♀️

➡️Eduardo Vaz de Mello:
Quem não lembra?

"A primeira mulher presidente na História do país".
"Uma mulher presidente antes mesmo de países como EUA!"
...entre vários outros

A questão ;é que, se tem algo em que a Esquerdalha tem excelência é: ler o público e criar o marketing perfeito. E o povo do Brasil ainda é obssessivo com idolatria, e não à toa a mídia alimenta isso DIA SIM e DIA DE NOVO.

Eu gosto do atual Presidente, gosto mesmo - votei e votarei de novo - porém é necessário parar com a idolatria e focar nas ideias. Enquanto ficarmos focando em ídolos é justamente onde caímos em armadilhas como tais.

➡️Claudio Volles:
Perfeito

➡️✨Grazy🧘🏻‍♀️✨:
Que ranço!! Tenho medo desse povo tomar o poder novamente, já que o STF falou que não vai aceitar o voto auditáveis, e a porcaria do jornalismo fala que esse ser horrendo está na frente na intenção de votos, tenho comigo que vai ter um golpe político como foi lá com o Trump 😭o que será de nós, que que ninguém luta por mais nada, todo se aceita 😩

➡️Joseli Menon:
Todos BANDIDOS.

➡️Lilian Martha:
#DilmAntaCorrupta🤮🤮🤮🤮

➡️Nelson N:
Uma vez guerrilheira, sempre guerrilheira !

➡️Vania Ivanenko:
😐

➡️Mirela:
Uma curiosidade: é impressão minha ou porque será que essa senhora tem estado em súbita evidência ?? Desde o jantar o qual ela "não foi", que os holofotes se acenderam sobre ela.

➡️Denise:
Acho que essa mulher quando abre a boca, só fala asneiras! Acho que o cérebro dela, fugiu!


Mais Notícias