Buscar

Revista Oeste

Agência Brasil

CNN Brasil

LIBEREC

Minha lista de blogs

O Poder da Guerra Ideológica: Viciados em Crack Possuem Mais Garantias de Direitos Civis do Que Pessoas Não Vacinadas

Link: Clique Aqui

https://criticanacional.com.br/2022/01/18/o-poder-da-guerra-ideologica-viciados-em-crack-possuem-mais-garantias-de-direitos-civis-do-que-pessoas-nao-vacinadas/

🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA! 

👇


➡️ĴØŘǤ€:
Tadinho dos cracudos!
Lembro quando disseram q se vc usasse crack, morreria em 1 semana.
Tem cracudo vivendo a 40 anos no crack.....
Amém
😜

➡️Dourado:
Ou são doentes ou são criminosos.

➡️Igor:
O Brasil é o "PAÍS DOS BANDIDOS"!!! 
Alguém duvida???

➡️Zilton Alencar:
Aqui, em minha cidade, passou uma reportagem de uma criança de TREZE ANOS viciado em crack, e o conselheiro tutelar disse que ele NÃO PODE SER INTERNADO em clínica de recuperação se não for sua vontade! Mas a vacina, é obrigatória!

➡️Pablo Rossano Ulbrich:
Paulo Enéias é daqueles revolucionários de ocasião. Exibe-se como técnico de futebol, mas peca em tudo o que fala.

➡️Angela:
Desgraca de STF

➡️Michele Anselmi:
Realmente, os que não "obedeceram" a imposição de alimentar o pior escândalo de corrupção medico/político/mediática, somos tratados como culpados e não como minoria fora do bando .... 🤮🤬

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
Absurdo.

➡️Mônica Belfort:
Surreal

➡️Petrônius:
Eu queria saber e NINGUÉM responde quantos cracudos morrerem de Covid ?

➡️William:
Não tenho nem como argumentar... só posso concordar🧐🇧🇷🇧🇷

➡️Led Led:
santo deus

➡️Eduardo:
Ou nosso governo federal está de acordo??? Talvez esteja vendo está guerra ideológica e está aceitando e fazendo parte disso tudo! Estou começando a desconfiar,pela falta de postura de nosso presidente.

➡️Mirela:
Boa pergunta. Usuários de crack, álcool, moradores de rua..... Quantos? Eu imagino que eles tenham um sistema imunológico invejável, desenvolvido prá sobreviverem nesse "habitat". O corona é que deve ter medo deles!

Eu acho que é uma sobrevida, não uma "vida ". Tem muito sofrimento e perda de todas as formas prá ser uma vida. Mas, de fato, os corpos aguentam bastante, bem mais do que se achava inicialmente. Já o psiquismo.....

➡️Maria Delgado:
Governo Bolsonaro deu brecha para o fortalecimento da esquerda e se vier acontecer da obrigatoriedade da vacina para votar, o próprio Bolsonaro fomentou isso, vocês conseguem enxergar isso?
É muito louco. Num governo conservador, a ditadura aumentou.

➡️Karen Silva:
Incoerência ou descaramento de obrigar a tomar vacina?? Tem algo muito errado ai

Então né???

Deu uma aumentada, mas pelo que estamos vendo no mundo, e em alguns estados governados pela esquerda era para estar bem pior se o próprio presidente fosse esquerdista raiz ou esquerdista Fabiano da social democracia. Eles só não avançaram ainda mais no Brasil porque encontrou barreiras e alguma resistência. Por exemplo, não teve resistência nenhuma da população para obrigar adulto a se vacinar, mas está tendo mães ameaçando de colocar fogo no parquinho se obrigarem a vacinar o seus filhos. Acho que quem controla os governos são até que inteligente para não forçar demais.

➡️Felipe:
Não me vacinei! Será que se eu começar a fumar crack vou voltar a ser tratado como cidadão de respeito? Prefiro fumar um crackzinho do que me vacinar! Kkkkkkk

Mais Notícias