Buscar

Revista Oeste

Agência Brasil

CNN Brasil

LIBEREC

Minha lista de blogs

Respondendo a Gentili • Filipe Trielli

Danilo Gentilli no Morning Show: "se fosse há 6 meses, os olavetes que estão me defendendo estariam me atacando".

MENTIRA! Eu mesmo te defendi há um tempo e você já tinha mostrado o pau no cu que é. Eu defendi o direito do PdF falarem merda mesmo sendo abjetos e covardes.👇🏼

Mas, ainda que nesse caso não tenha sido apologia à pedofilia, eu torço pra que você se foda muito porque foi a régua que você usou quando nos acusou injustamente de receber dinheiro e fazer parte do fantasioso "gabinete do ódio". Afinal, pelas suas próprias regras, não importa se a acusação é verdadeira, né? Desde que quem se ferre seja gente que você considera inimigo (coisa que eu nunca o considerei. Apenas te acho um bocó covarde pau no cu). Bem-vindo ao Brasil que você ajudou a construir. Te fode aí.


De: @filipetrielli


Fonte: https://twitter.com/filipetrielli/status/1503790756636635141?t=qZe3fy0Ne27_wEUt3OJdGQ&s=19


Mais Notícias